15 Anos

Eventos Brasil - São José

Bia Oliveira

Boa tarde meu povo lindo!!!!

Gente... Estamos simplismente BA BAN DO pelas fotinhos dos 15 anos da Bia, ela estava uma princesa!!!! Tudo maravilhoso!!! O tão sonhado dia da nossa aniversariante chegou e ficará marcado para sempre em nossas memórias!!!

E então chegou os quinze anos ein Bia, essa data será marcada por momentos inesquecíveis, de um tempo colorido onde a beleza e a alegria se entrelaçam em meio a este universo e juntas transformam a vida em uma felicidade contagiante. Anos dourados, que iram trazer consigo o mágico poder da juventude, da magia, da meiguice, dos sonhos, dos castelos encantados, dos sorrisos e afetos que simbolizam a adolescência. Parabéns por este tempo inesquecível, pelo sol, pelas flores, pela vida, pela magia deste momento que percorrerá para sempre em nossos corações.

Bia, a partir de agora você estará se tornando adulta, e isso mudará completamente sua rotina de vida, para melhor é claro. Pois, a partir de agora, cada ano que passar você terá mais maravilhas para viver.  Por isso, ame verdadeiramente a si mesma, valorizando-se em todos os sentidos, tente fortalecer sua mente através de boas leituras, boas amizades, navegando em águas tranqüilas e se fortalecendo para enfrentar as águas turbulentas, sem se deixar ferir. Você é uma menina-mulher linda e cheia dos seus encantos, conquistou a nossa equipe e os nossos corações!! Obrigada, por tanta energia, por tanto carisma e simpatia, continue assim.... Você irá longe!!!!!

Aqui fica nossos sinceros agradecimentos pela carinho e confiança!! Um beijo enorme!!